Pastor diz que vai orar e abusa de menino de 12 anos em Três Lagoas

Compartilhe:

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou na noite deste domingo (9), uma ocorrência de estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos. O principal suspeito do crime seria um pastor, identificado como Gerson, e conhecido como ‘Baianinho’.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a criança teria ido até a igreja, no bairro Vila Verde, para ensaiar hinos evangélicos. Após os ensaios o pastor teria chamado a vítima para fazer uma oração.

ABUSO

Após alguns minutos, o pastor teria dito ao menino que não estaria gostando daquela oração e teria tocado no órgão sexual do garoto. Ainda conforme as informações policiais, o pastor teria abaixado a bermuda do menino e feito sexo oral nele.

A vítima falou em entrevista exclusiva para a Rádio Caçula de Três Lagoas: "Nós estávamos ensaiando e ele falou que ia me ungir, depois ele passou a mão em mim e disse que ia fazer a oração, falou que eu precisava ser ungido e tirou minha roupa". Também conforme o garoto o Pastor teria dito essas palavras "Eu não gosto de fazer oração desse jeito, mas vou ter que fazer" iniciando o sexo oral.

Eu não gosto de fazer oração desse jeito, mas vou ter que fazer"

disse o autor do abuso

Depois do abuso, o garoto fugiu chorando e ao chegar a casa dele revelou a mãe o ocorrido.

A mãe da criança está revoltada com o fato e afirmou que não conhecia Baianinho direito e confiou pelo fato dele ser um homem da igreja.

"Eu nem sabia o nome dele direito, mas como era pastor e queria ensaiar as crianças para cantar eu acabei deixando" conforme a mulher o Pastor já teria perguntado a mesma sobre os seus horários de permanência em casa.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da menino e realizou várias buscas, porém até o momento, Gerson não foi localizado.

MOTO ADULTERADA

O pastor deixou na casa da família da vítima uma motocicleta Titan, com uma placa sem lacre, confeccionada de lata e com caracteres pintados de pincel de forma artesanal, sendo CWS-9688 de Mirandópolis (SP), porém durante a checagem, os militares constaram que o veículo seria da cidade de Ituverava (SP).

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Rádio Caçula de Três Lagoas