Família com bebê de cinco dias sobrevive a grave acidente na BR-101, em João Pessoa

Compartilhe:
Os pais e o bebê sobreviveram ao grave acidente. (Foto: Reprodução/Instagram/commonike/Reprodução/MaisPB)

Um acidente envolvendo dois caminhões, uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma família ferida na BR-101, em João Pessoa (PB), na última quinta-feira (24). Entre as vítimas, estava o pequeno Nicolas, um bebê de apenas cinco dias de vida, que foi levado ao hospital com um coágulo, mas permanece estável e em observação.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão pode ter sido causada por uma manobra repentina de um dos caminhões, que teria invadido a pista de forma inesperada. O impacto envolveu diretamente o veículo em que estavam os pais do recém-nascido.

A mãe de Nicolas sofreu duas fraturas na coluna, precisou passar por cirurgia no Hospital de Trauma Humberto Lucena, mas já recebeu alta. O pai do bebê saiu ileso.

O avô da criança, Francisco, falou ao jornal MaisPB e destacou o episódio como um verdadeiro milagre. “É um milagre que aconteceu na vida da gente, está tudo bem. Minha filha já teve alta, mas como o bebê ainda está em fase de amamentação, ela vai permanecer no hospital com ele. Foi Deus quem guardou. Ele estava no bebê conforto, com o cinto de segurança, e a mão de Deus estava ali”, relatou, emocionado.

Apesar da gravidade do acidente, a família segue unida e agradecida pela recuperação. A Polícia ainda apura as circunstâncias do ocorrido.