Anúncio no Tonogospel: GOVERNO DO ESTADO - IPVA 2025

Pastora fala sobre a importância da oração nas lutas espirituais: “A Oração é Nossa Arma de Batalha”

Compartilhe:
Christy Johnson. (Foto: Reprodução/YouTube/FEARLESS).

Durante uma série de mensagens na Fearless Church, em Los Angeles, a pastora Christy Johnson alertou os cristãos sobre os perigos de negligenciar a vida de oração. Ministrando sobre a disciplina espiritual da oração, ela destacou que a prática de falar com Deus não é apenas uma escolha, mas uma necessidade para vencer as batalhas espirituais da vida cotidiana.

Christy compartilhou com os fiéis que a oração é uma arma poderosa disponível a todos os cristãos para lutar contra as dificuldades da vida. “É assim que lutamos as nossas guerras: com oração e adoração pela Palavra. A oração não é meu plano reserva, é meu plano de batalha”, afirmou a pastora.

Ela enfatizou que não há “fórmulas mágicas” para obter vitórias espirituais, mas apenas a “fórmula da adoração”. “Cante a Palavra, ore a Palavra e pregue a Palavra. São essas armas que cada um de vocês tem em seu arsenal espiritual”, disse, lembrando que as vitórias que ela obteve em sua vida vieram através da oração intensa.

No entanto, a pastora também alertou para o fato de que muitos cristãos têm negligenciado essa arma espiritual. “As armas estão paradas, com poeira. Temos que pegá-las”, comentou. Christy usou uma analogia simples para ilustrar o ponto: “A Palavra de Deus não é poderosa porque está em uma prateleira, mas quando você a abre e começa a lê-la e declarar sobre a sua vida, ela ganha poder.”

Além disso, a pastora Christy desafiou os cristãos a não dependerem de sentimentos para orar. “Se você não sente vontade de orar, force isso. O inimigo quer silenciar você, mas a oração é uma luta contra isso”, declarou ela, alertando que a falta de oração é uma oportunidade que o inimigo usa para enfraquecer a fé.

A pastora também fez um apelo para que as orações sejam ousadas e cheias de fé. “Se você quer ver grandes coisas em sua vida, tem que orar por coisas grandes”, desafiou Christy. Ela ainda lembrou que orações casuais levam a respostas casuais, enquanto orações ousadas geram resultados ousados.

Além de incentivar a oração com ousadia, a pastora abordou as atitudes que podem impedir que as orações sejam respondidas, como pecados não confessados, falta de fé, motivos errados e desobediência. “A oração é poderosa, mas deve ser acompanhada de pureza no coração e obediência”, concluiu.

*Missões Urgentes