Tentativa de assalto termina com morte de pastor e missionário no RJ

Compartilhe:
Pastor Kamp e missionário Saulo morreram após serem baleados Foto: Divulgação/Igreja Vida Nova de Nova Cidade

Um ataque a tiros na BR-101, em São Gonçalo, terminou com a morte do pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e do missionário Saulo Farias, ambos da Igreja Nova Vida de Nova Cidade. O crime ocorreu na altura do km 310 da rodovia, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Além das duas vítimas fatais, o diácono Willian Melo do Nascimento também foi baleado, mas sobreviveu. Ele foi socorrido por uma ambulância da concessionária Autopista Fluminense e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável.

O que aconteceu?

Segundo Willian, que prestou depoimento à polícia, os criminosos tentaram roubar o carro em que estavam os três religiosos. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizou uma perícia no local e segue investigando o caso para confirmar se o crime foi, de fato, uma tentativa de assalto.

Comoção e despedida

Nas redes sociais, a igreja lamentou a morte do pastor Kamp e do missionário Saulo:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento dos nossos amados Pastor Kamp e Missionário Saulo. Eles agora estão nos braços do Pai.”

*Com informações Pleno.News