Marcha da Conquista reúne 2.500 fiéis em testemunho de fé e transformação

Compartilhe:
Os participantes da “Marcha da Conquista” testemunharam pelas ruas de São Leopoldo. (Foto: Instagram/Igreja Âncora).

Mesmo sob forte calor, cerca de 2.500 cristãos tomaram as ruas de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul , no último domingo (23), para proclamar sua fé e compartilhar testemunhos de transformação. O evento, denominado “Marcha da Conquista” , foi organizado pela Igreja Âncora com o propósito de celebrar o nome de Jesus em público.

Os participantes carregaram cartazes com relatos de curas e milagres, como: “Jesus me salvou da depressão” , “Curado do câncer” , “Eu fui curada da ansiedade” e “Jesus restaurou minha família” . Além disso, uma mulher emocionou-se a multidão ao empurrar a cadeira de rodas que antes usava, simbolizando sua vitória.

O pastor Osnan Lima , líder da Igreja Âncora, destacou a importância do evento.
“São Leopoldo está sendo impactado pela glória de Deus. O dia de hoje está sendo marcado pelo amor e pela presença sobrenatural do Senhor” , afirmou em um vídeo publicado no Instagram.

Batismo nas ruas

Antes da caminhada, os fiéis se reuniram na avenida principal da cidade para realizar um batismo coletivo. Setenta novos se tornaram testemunho público de sua fé em Cristo.

“A celebração é para Cristo, por tudo que Ele já conquistou por nós na cruz. Continuaremos colocando lenha no altar para que o fogo não se apague até que Ele volte” , declarou a igreja nas redes sociais.