Homem tetraplégico afirma ter sido curado após orações

Compartilhe:
O evangelista Todd White e o homem. (Foto: Reprodução/Instagram/Lifestyle Christianity Brasil)

Um homem que ficou tetraplégico após cair de uma tirolesa declarou ter sido curado por meio da fé. O caso ocorreu em 5 de junho de 2022 e foi relatado em um vídeo ao lado do evangelista Todd White.

Segundo o testemunho, após a queda, ele chegou a ser declarado morto por cerca de 10 a 15 minutos antes de ser reanimado. Os médicos diagnosticaram tetraplegia, indicando que ele não teria mais movimentos abaixo do pescoço. Diante desse quadro, a possibilidade de voltar a andar era considerada remota.

No entanto, ele afirmou que sua recuperação foi um milagre. “Você não conhece Jesus”, disse ao médico que lhe deu o diagnóstico. Durante o período de internação, Todd White e sua equipe oraram por ele. Segundo o evangelista, enquanto ainda estava sem movimentos no hospital, o homem passou a orar por outras pessoas, que relataram curas.

O próprio paciente afirma que sua recuperação foi uma prova da fé. “Quando um homem não tem um caminho, Deus tem um caminho. As promessas Dele são verdade”, declarou.

Todd White reforçou o relato e classificou o caso como um milagre. “Os médicos disseram: ‘Você é um milagre, nada menos que um milagre’”, afirmou o evangelista. Ele ainda encorajou fiéis a não se limitarem aos diagnósticos médicos e acreditarem na ação divina.

*Missões Urgentes