
Na última quinta-feira (26), um culto na Igreja Assembleia de Deus, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, foi marcado por uma cena inusitada e polêmica. A esposa do pastor principal, usou o microfone durante a celebração para revelar uma suposta traição do marido.
“Agora a oportunidade é minha, gente. Hoje de manhã eu hackeei o celular do meu esposo e descobri que ele está ficando com a levita, esposa do irmão, (não vamos expor o nome dos envolvidos). Estão aí os prints, quem quiser ver, estão aí as mensagens”, afirmou a esposa do pastor diante da congregação.
Segundo a mulher, a suposta amante e o marido teriam passado o Natal juntos em sua casa, o que agravou a situação. Após a revelação, houve um confronto físico entre a esposa do pastor e a levita (amante) , interrompendo o culto. Fiéis tentaram intervir, mas a confusão tomou proporções inesperadas, gerando tumulto na igreja.
O episódio gerou indignação entre os fiéis e levantou pedidos para que o pastor principal fosse afastado de suas funções até que as denúncias sejam investigadas e esclarecidas pelos líderes da igreja.
O caso viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões entre os que defendem a atitude de esposa do pastor e aqueles que consideram inadequada a exposição pública durante o culto.
VEJA O VÍDEO NA INTEGRA