“Meu Deus é o Leão da Tribo de Judá”, diz prefeita eleita de Aracaju

Compartilhe:

Emília Corrêa (PL), atual vereadora de Aracaju (SE), venceu o segundo turno das eleições municipais, superando Luiz Roberto (PDT) com 57,46% dos votos válidos, equivalente a 165.924 eleitores, contra os 122.842 votos (42,54%) obtidos por seu adversário. A vitória de Emília reflete o crescente apoio do segmento evangélico na política nacional, especialmente em Aracaju, onde seu posicionamento de fé conquistou eleitores.

Em sua comemoração, a prefeita eleita publicou um vídeo nas redes sociais no qual aparece com o rosto pintado, simbolizando um leão — uma referência à canção gospel de Gabriela Rocha e ao conceito cristão de “Leão da Tribo de Judá”, figura atribuída a Jesus Cristo em Apocalipse 5:5. Emília explicou que o símbolo é uma representação de sua fé em Jesus, prometendo que sua gestão será baseada em princípios de proteção e cuidado.

“Essa vitória foi um marco, e nosso objetivo é cuidar da nossa gente. Sinto-me chamada a trabalhar como uma ‘leoa’, cuidando de Aracaju com dedicação e com foco nas necessidades dos que mais precisam”, afirmou Emília. Ela destacou ainda seu compromisso em construir uma gestão marcada pela inclusão e cuidado social, com apoio contínuo à população vulnerável.

Emília concluiu a mensagem pedindo a colaboração da população aracajuana para “escrever um novo capítulo” na história da cidade, baseado em fé e união.