‘Com o apoio do povo e de Deus, tudo é possível’, celebra Adriane Lopes, primeira mulher eleita prefeita de CG

Compartilhe:
Prefeita eleita Adriane Lopes - Foto: rede social

Com uma campanha pautada na fé e na família, Adriane Lopes faz história ao se tornar a primeira mulher eleita para a Prefeitura de Campo Grande.

A vitória de Adriane Lopes (PP) como prefeita de Campo Grande, com 51% dos votos válidos neste domingo, marca um momento histórico para a capital sul-mato-grossense. Adriane, mãe, esposa e cristã declarada, tornou-se a primeira mulher eleita para o cargo, reforçando sua missão de trabalhar com base em valores cristãos e compromisso com a comunidade.

Com uma campanha marcada pela defesa da família e por valores cristãos, Adriane Lopes expressou sua gratidão em público, destacando sua confiança em Deus. “Pra quem tem o apoio do povo e de Deus, nada, absolutamente nada, é impossível!”, escreveu em sua rede social.

Durante sua trajetória política, Adriane sempre esteve ao lado das causas sociais, em especial as que apoiam famílias em situação de vulnerabilidade. A vitória deste domingo fortalece seu compromisso com a população campo-grandense, ao mesmo tempo em que destaca o papel de uma liderança cristã que coloca a fé e o amor ao próximo em primeiro lugar.

“Que orgulho. Primeira mulher eleita na cidade. E ainda por cima, cristã!”, escreveu um apoiador em sua rede social.

Uma Jornada de Fé e Serviço

Nascida em Grandes Rios, Paraná, Adriane mudou-se ainda jovem para Campo Grande. Formada em Direito e Teologia, pós-graduada em Gestão Pública, ela também compartilha sua jornada de fé com o esposo, o deputado estadual Lídio Lopes, e seus filhos. Sua dedicação ao trabalho público e às causas sociais refletem, para Adriane, o compromisso de uma vida guiada por Deus.