Pastor John MacArthur critica postura de Kamala Harris e afirma que agenda política democrata é contrária a valores cristãos

Compartilhe:

O pastor John MacArthur, da Grace Community Church, teceu críticas à candidata democrata Kamala Harris, afirmando que seu gesto de expulsar cristãos de um comício demonstra uma postura contrária aos valores cristãos. Durante uma conversa com sua congregação, MacArthur comentou o incidente em que a vice-presidente pediu para que estudantes que gritavam “Cristo é Rei, Jesus é o Senhor” deixassem o evento, o que, para ele, sugere um ambiente “anticristão”.

“Quando alguém disse ‘Jesus é Senhor’, a resposta foi ‘você está no lugar errado’. O que mais você precisa saber?”, afirmou o pastor, acrescentando que esse gesto indica uma visão política oposta à moral cristã. Sem mencionar diretamente o ex-presidente Donald Trump, MacArthur criticou a atual agenda democrata e sugeriu que qualquer cristão, em sua visão, teria uma “escolha clara” ao votar.

O pastor também enfatizou que, apesar de ver um possível retorno de Trump como um passo na “direção certa” para o país, ele alertou contra a ideia de que figuras políticas pudessem solucionar o declínio moral dos Estados Unidos. Para MacArthur, mesmo com preferências políticas, a responsabilidade principal dos cristãos seria manter seus valores, independentemente de partidos.