Junta de Missões Nacionais convoca igrejas para “Muralha de Oração” em prol do Brasil

Compartilhe:

Cristãos envolvidos na ação. (Foto: Reprodução/Junta de Missões Nacionais)

A Junta de Missões Nacionais está mobilizando igrejas em todo o país para um movimento de oração em benefício do Brasil. Denominada "Muralha de Oração", a iniciativa integra o novo Plano Nacional de Evangelização da instituição.

No primeiro dia de janeiro, à meia-noite, teve início a 1ª Vigília de Oração de 2024, marcando o início de um compromisso que se estenderá ao longo de todos os 366 dias do ano, conforme anunciado pelo site da Junta de Missões Nacionais.

O objetivo principal da "Muralha de Oração" não se limita a buscar resultados imediatos, mas visa, sobretudo, interceder pelos corações das pessoas. A proposta é cuidar das pessoas por meio da oração, buscando a direção de Deus para avançar conforme Sua vontade, alcançar vidas com o Evangelho e promover mudanças positivas nas famílias brasileiras.

O movimento já conta com a participação de igrejas em diversos estados, como Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Rio de Janeiro, entre outros. Até o momento, os cristãos envolvidos já realizaram 66 dias de oração ininterrupta.

A missão tem mais de 1.000 vigílias agendadas, porém, ainda existem períodos disponíveis para adesão. O objetivo é alcançar 1.464 vigílias ao longo do ano, cobrindo cada minuto com oração.

Para a Junta de Missões Nacionais, a transformação do Brasil começa com a oração, sendo fundamental uma ação divina para alcançar esse propósito. A organização enfatiza a importância da participação de todas as igrejas interessadas nesse movimento de intercessão, ressaltando que o acesso a materiais e o agendamento de vigílias podem ser feitos através do site www.muralhadeoracao.com.br.

 

Da redação