Imagem: reprodução
Rosemary Jordão, de 44 anos, está compartilhando a graça que recebeu de Deus após um terrível incidente em Vitória (ES) no início de agosto. Após ser atropelada e arrastada por um carro, sua vida esteve em perigo. Ela passou por uma internação que durou três semanas, inclusive com um período na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Felizmente, na terça-feira (5), Rosemary recebeu alta do hospital e não hesitou em chamar isso de um verdadeiro milagre, como ela mesma testemunhou em uma entrevista à TV Gazeta.
Naquela manhã fatídica de 8 de agosto, Rosemary estava chegando de moto ao local de trabalho, onde atua como operadora de caixa em uma padaria. Foi nesse momento que um carro a atingiu e a arrastou por alguns segundos em um cruzamento na cidade. O impacto causou fraturas na clavícula e costela, além de danos no fígado e pulmões. Agora, Rosemary está em casa, se recuperando em repouso, em busca de uma recuperação completa.
Sua irmã, Keyla Jordão, compartilhou a emoção de pensar que poderiam ter perdido Rosemary: "Achávamos que Deus a levaria. Ajoelhamos e só temos que glorificar pelo milagre que ela representa. Os médicos afirmaram que é um verdadeiro milagre de Deus", disse ela em entrevista à TV Gazeta.
Após sobreviver a esse grave acidente, Rosemary está enviando uma mensagem de advertência: "Falem com Deus, pois nossa vida é tão passageira. Como vocês viram, isso aconteceu comigo de repente. Nossa vida muda em um instante, e nem imaginamos o que pode acontecer. A qualquer momento, podemos estar na eternidade".
De acordo com a Polícia Militar, Rosemary admitiu ter avançado um semáforo em um cruzamento na Rodovia Serafim Derenzi, afirmando que o motorista do carro não teve culpa. O condutor relatou que não viu a mulher na moto ao fazer a conversão na rodovia.
Redação