Morre Cristiane Daciolo, esposa de Cabo Daciolo, ex-candidato à Presidência

Compartilhe:
Morreu na madrugada da última terça-feira (29), no Rio de Janeiro, a jornalista Cristiane Daciolo, esposa do ex-candidato à Presidência da República Cabo Daciolo, que também foi deputado federal pelo Rio de Janeiro e ficou famoso no país ao viralizar com bordões religiosos durante a disputa presidencial em 2018.
 
Cristiane tinha 52 anos e vinha lutando contra um câncer de medula (leucemia) desde 2018. Segundo informações do Correio Braziliense, contudo, não se sabe exatamente o motivo da sua morte.
 
A jornalista chegou a fazer um transplante de medula em 2019, doada por um irmão chamado Marcelo, ainda de acordo com o jornal brasiliense. Cristiane deixa três filhos.
 
Homenagens
 
A morte de Cristiane Daciolo foi noticiada primeiramente pelo pastor e jornalista Geremias Couto, através das redes sociais. O líder religioso da Igreja Assembleia de Deus destacou a amizade com o ex-presidenciável, lhe prestando sentimentos.
“Daciolo faz parte do meu círculo de amizades. Agora há pouco recebi a notícia de que sua esposa, Cristiane Daciolo, faleceu em decorrência da doença que lhe acometera há pouco mais de dois anos”, escreveu o pastor em suas redes.

Na sequência, Couto lembrou o trecho de um hino da harpa-cristã, chamado “Consola o Meu Coração”, completando: “Expresso-lhe e a toda a família os meus profundos sentimentos pela perda. ‘Há consolo eficaz em Cristo Jesus'”.
 
Quem também prestou homenagem à Cristiane Daciolo foi a pastora Priscila Seixas, da Igreja Bola de Neve. A líder religiosa lembrou da amizade que mantinha com a jornalista e dos encontros de fé.
 
“Batalhou contra o câncer mas hoje Deus a recolheu! Todas as vezes que nos encontramos foi para orar no monte e em casa, mas ela estava sempre ligada aos céus! Vamos orar para que o Senhor console o coração do Daciolo e de seus filhos”, escreveu Priscila nas redes sociais.