Marco Feliciano defende André Valadão no plenário da Câmara

Compartilhe:

Foto: reprodução

Durante sessão na Câmara dos Deputados, Marco Feliciano (PL-SP) defendeu o pastor André Valadão, nesta segunda-feira (3). O parlamentar criticou políticos de esquerda que distorceram a fala do líder da Lagoinha Orlando Church.

“O pastor André Valadão, que é um homem muito conhecido em nosso meio evangélico, é um homem íntegro, é um homem de família e tem sido atacado covardemente pela extrema imprensa, que insiste em distorcer suas falas”, destacou e acrescentou: “Ele está vivendo o que eu vivi no ano de 2013, quando pegaram falas, separaram palavras e usaram isso publicamente, acabando por destruir a imagem e a reputação das pessoas”.

No plenário, o deputado federal afirmou que foi alvo da mesma artimanha política em 2013. Na época, várias falas de Feliciano foram distorcidas. O parlamentar defendeu ainda a honra de André Valadão ao explicar que o discurso do pastor foi tirado de contexto por políticos, como também pela grande imprensa.

Nas redes sociais, André Valadão tem sido bastante criticado após mensagem pregada no último domingo (2), nos Estados Unidos, quando falou contra a homossexualidade. Alguns parlamentares de esquerda entraram com pedido de investigação contra o líder religioso junto ao Ministério Público, inclusive o senador Fabiano Contarato (PT-ES) solicita a prisão preventiva e indenização de R$ 1 milhão por “danos coletivos”.

 

Com informações: Revista Comunhão