Nesta semana o pastor Rafael Nery, da Igreja Família da Graça, participou do PodZé, exibido na BNews TV, durante a entrevista, o líder religioso deu a sua opinião sobre a comunidade LGBTQIAP+.
Para ele, o movimento não contribui em nada para a sociedade. O pastor ainda disse que prefere ser preso do que ficar em silêncio sobre o tema.
“Existe uma coisa que são os gays e existe um movimento LGBT. São duas coisas completamente distintas, na minha perspectiva. Os gays são seres humanos aos quais Deus ama e quer que eles sejam salvos. O movimento LGBT não tem contribuição nenhuma nem mesmo para os gays, na minha opinião”, afirmou.
“Pra mim, um debate de fé, quando eu vejo uma pessoa praticando algo que pra mim é pecado, na minha mente como cristão, estou vendo uma pessoa que está indo por um caminho, que segundo a palavra de Deus, vai conduzi-la a um final ruim. Eu não posso ficar parado. Eu prefiro ser preso por falar a verdade na tentativa de salvá-la, de acordo com a minha fé, do que não fazer absolutamente nada. Eu sei que o Brasil está caminhando para uma situação que cristão serão presos por pregar a verdade. E eu estou disposto a passar por isso em nome de Jesus”, disse.