Evangelismo: Mais de 1 milhão de pessoas aceitam Jesus em cruzadas evangelísticas na Zâmbia

Compartilhe:

Fotos: CfaN

Cristo Para Todas as Nações (CfaN) alcançou recentemente um marco significativo no evangelismo global, conforme demonstrado em sua última campanha em 11 cidades da Zâmbia. Em apenas duas semanas, evangelistas treinados espalharam o Evangelho pelas ruas e escolas, resultando em mais de 2,6 milhões de atendimentos e 1.040.720 conversões documentadas, conforme declarado em um comunicado à imprensa da Christian News Wire.

As pessoas estavam por toda parte, inclusive em paredes, prédios e até nos galhos das árvores nas áreas rurais. Muitos viajaram mais de 30 horas para chegar lá, e alguns até usaram barcos para chegar aos eventos. O documento também mencionou que as pessoas pernoitaram nos locais do evento.

Reprodução

Os evangelistas que organizaram cruzadas em 11 cidades na República da Zâmbia testemunharam mais de 1 milhão de pessoas aceitando a Cristo. Daniel Kolenda, atual presidente de Cristo para Todas as Nações (CfaN), compartilhou em sua conta no Instagram: "Através de Jesus, continuaremos a ver uma multidão de pessoas salvas. Estamos muito gratos por esta grande colheita." Ele mencionou que envolveu 55 noites de cultos, curas milagrosas e uma nação inteira impactada pelo Evangelho.

Testemunhos de milagres também foram compartilhados, como um homem que estava em uma cadeira de rodas por 13 anos sendo curado e voltando a andar. O poder de Deus foi sentido por todos os presentes, incluindo a multidão, evangelistas, parceiros de ministério e voluntários. Kolenda celebrou as almas salvas, milagres e curas, e os corações e vidas transformadas através da adoração coletiva, enfatizando que "Deus está vivo" e ativo na redenção de vidas.

Reprodução

Entre os milagres relatados estava uma jovem deficiente dando seus primeiros passos após a oração, uma sobrevivente de derrame passando por uma recuperação notável, uma mulher que recuperou a visão após quase 10 anos de cegueira e uma menina de 17 anos que era surda desde então. a infância de repente sendo capaz de ouvir. Kolenda resumiu: "Estas são apenas algumas das centenas de curas testemunhadas pelas multidões em toda a Zâmbia durante as duas semanas de reuniões."

Reprodução

A Christ for All Nations foi fundada pelo evangelista de renome mundial Reinhard Bonnke em 1975. Em 2008, Bonnke entregou as rédeas do ministério ao seu sucessor, Daniel Kolenda, que o lidera desde então. Apesar da pandemia e de muitos outros desafios, o ministério fundado por Bonnke continua ganhando força quase quatro anos após sua morte.

No passado, o ministério normalmente realizava 6 ou 7 campanhas por ano, mas agora eles conseguiam realizar 11 campanhas em apenas duas semanas. Além disso, nos últimos 38 meses, eles realizaram 38 dessas campanhas evangelísticas em massa, trazendo o número total de conversões documentadas desde 1987 para perto do notável marco de 90 milhões.

Esses marcos notáveis ??fazem parte da visão de Kolenda para uma "Década de Colheita Dupla", na qual o ministério visa ver 150 milhões de pessoas convertidas a Cristo até 2030. Para alcançar essa visão, o ministério vem treinando um verdadeiro exército de evangelistas, organizadores, e técnicos para multiplicar seu alcance exponencialmente. A surpreendente operação que acabaram de concluir na Zâmbia é uma prova de conceito, e o ministério afirma que é apenas o começo.

Por: Alzira Gavilan

Com informações: CfaN