“Para Deus não existe diferença entre estar na igreja, no trabalho ou em casa usando calça” dispara Pastor, durante pregação

Compartilhe:
Foto: reprodução
 
Nos últimos dias Pastores de Igrejas evangélicas tradicionais causaram debates nas redes sociais levantando o modo cristão de vestir durante pregações, algumas publicadas na internet líderes religiosos comentam por exemplo, sobre mulheres que usam calça.
É o caso de um vídeo publicado nas redes sociais em que um Pastor, ainda sem identidade revelada afirma que mulheres não podem usar calça nem no trabalho, o líder também se estende aos homens, que são proibidos de usarem bermudas, ambos precisam se vestir como se estivessem na igreja.
Durante a pregação, o religioso conta a história de uma irmã que teria ligado para ele perguntando se poderia usar calça para trabalhar, em contrapartida ele disse que não, justificando que se ela pudesse trabalhar de calça também poderia ir a igreja.
Segundo o Pastor, para Deus não existe diferença entre estar na igreja, no trabalho ou em casa usando calça e ainda exalta o uso do paletó e gravata, assim como vestido longos e cabelos penteados das mulheres.
O Pastor termina o sermão dizendo que para servir a Deus é preciso andar conforme os princípios bíblicos.
 
 
Por: Vinicius Costa