Filme Deixados Para Trás tem promoção para grupos, saiba como

Compartilhe:

Foto: reprodução

O filme Deixados Para Trás – O Início do Fim estreou nesta quinta-feira (27) com uma estratégia de lançamento direcionada às igrejas: a partir de 20 pessoas, todas pagam meia-entrada. A ideia é fornecer ferramentas de evangelismo a líderes e pastores, além de promover a comunhão entre membros e fomentar o entretenimento cristão.

Para garantir o benefício, um representante deve ir até o guichê de atendimento e solicitar a meia-entrada, mas todos os ingressos devem ser comprados em uma única transação. Além disso, o desconto é válido para todas as salas de cinema em que o filme está em cartaz e pode ser usado em qualquer sessão, sem restrição de dias da semana.

De acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa corresponsável pelo lançamento do filme no Brasil, toda a estratégia foi pensada para as igrejas.

– Nosso objetivo é impactar 1 milhão de vidas com a mensagem do arrebatamento, causando reflexão entre aqueles que são de alguma denominação, os que por algum motivo estão afastados e os que ainda não conhecem a mensagem da salvação – explica.

SOBRE O FILME


O longa trata do fim dos tempos e mostra o que acontece no mundo quando milhões de pessoas desaparecem sem deixar vestígios. Em meio às teorias da conspiração e incertezas, alguns acreditam que o governo está por trás de tudo, enquanto outros lembram que a Bíblia havia previsto os desaparecimentos há milhares de anos.

O filme Deixados Para Trás – O Início do Fim é um longa-metragem que trata do fim dos tempos e da ideia do arrebatamento, que é um tema comum na escatologia cristã. A estratégia de lançamento do filme no Brasil foi voltada para as igrejas, oferecendo descontos na compra de ingressos para grupos de pelo menos 20 pessoas.

A intenção é fornecer ferramentas de evangelismo e fomentar o entretenimento cristão, além de atingir um público mais amplo com a mensagem do arrebatamento.

O filme explora as consequências do desaparecimento súbito de milhões de pessoas em todo o mundo, e aborda teorias da conspiração e interferências sobre o que está transitório. Enquanto alguns acreditam que o governo está por trás dos desaparecimentos, outros lembram que a Bíblia havia previsto isso há milhares de anos. O objetivo do filme é impactar vidas e promover a reflexão sobre a mensagem da salvação.

 

Por: Alzira Gavilan