Pastor Luciano Subirá defende posicionamento político, em vídeo

Compartilhe:

Pastor Luciano Subirá – YouTube

O pastor Luciano Subirá defendeu seu posicionamento político em um vídeo gravado no último dia (05) de setembro, em seu canal no YouTube.

Ele disse que muitas pessoas pediram a ele um posicionamento. Segundo ele, a gravação desses vídeos começou no ano de 2018, quando foi a primeira vez que ele se posicionou após 40 dias de jejum.

Dessa vez, ele também se posicionou. Ele disse que nestas eleições não estamos em uma briga de “melhores”, mas uma briga daqueles que são os “menos piores” neste momento. 

De acordo com ele, aqueles que defendem a família, o conservadorismo, e não comungam com um antigo governo que governou o país por mais de 16 anos, não tem outra opção a não ser uma: Bolsonaro.

Ele expressou que apesar de não concordar com o atual presidente em tudo o que ele fala e também não ser cabo eleitoral de ninguém, ele avalia como cristão, que neste cenário, não podemos permitir que o antigo governo volte e por isso temos apenas uma opção, diante do cenário, e no possível 2° turno.

Ele esperava que houvesse outras opções de voto, mas no momento, segundo ele, só há uma opção. Dessa forma, ele se dirigiu a pessoas indecisas que não sabem em quem votar, por isso ele emitiu essa pastoral, não sobre a melhor opção, mas o “menos pior”.

De acordo com o pastor, também existem muitos pontos positivos no governo do atual presidente, e como cristãos, precisamos considerar essas coisas para não sofrermos posteriormente como a Venezuela e outros países governado por ideologias socialistas.

Assim ele finaliza: “não transfira sua responsabilidade para outros”, “a responsabilidade é nossa”; “nós precisamos pensar no pacote completo”. Assista o vídeo:

 

Da redação