Uma mulher cristã no Afeganistão compartilhou um encontro aterrorizante com o Talibã e pediu orações para que os membros do grupo militante conhecessem o Senhor Jesus Cristo.
Ao portal CBN News, a mulher, que recebeu o nome de *Maryam, para proteger sua identidade, disse que ela foi ao banco para sacar dinheiro quando combatentes armados do Talibã confrontaram ela e outras mulheres por saírem sem seus tutores.
"Eles disseram para mim e às mulheres que estavam ao meu redor que queriam matar a todos nós. Eles nos chamavam de infiéis, que não éramos islâmicas o suficiente e queriam saber por que havíamos deixado nossas casas sem nossos maridos."
Então eles dispararam suas armas para o ar para dispersar as mulheres e felizmente o grupo de mulheres conseguiu um lugar para se refugiar.
“Deus nos protegeu. O dono do banco abriu rapidamente as portas para que pudéssemos correr em busca de segurança”, relatou.
Maryam está com outros 20 cristãos em uma casa em Cabul, escondendo-se dos combatentes do atual governo do país.
Embora o ataque a tenha abalado, ela ainda espera que os combatentes do Talibã conheçam Jesus.
"Eu sei que os talibãs são crentes islâmicos estritos, mas estou pedindo aos cristãos de todo o mundo que orem pelo talibã, para que o Senhor toque seus corações e, um dia, eles conhecam o verdadeiro Reino de Deus e o verdadeiro rei do mundo e esse é Jesus. "
Da redação