Na próxima quarta-feira (01), quando se inicia o mês de setembro, cristãos em todo o Brasil se unirão em uma campanha de jejum e oração pela nação.
A divulgação da convocação está sendo feita através das redes sociais, e conta com apoio de grandes líderes para alcançar o maior número de pessoas possível.
O pastor Silas Malafaia publicou em seu perfil nas redes sociais, explicando o funcionamento da “convocação aos cristãos do brasil”. “Participe do jejum e clamor pela nossa nação, no dia primeiro de setembro, de meia-noite ao meio-dia. Quando o povo de Deus ora e jejua, alguma coisa acontece!” diz o vídeo publicado.
Em Campo Grande, no último sábado (28), durante a “Carreata para Jesus”, o pastor Wilton Acosta comentou sobre a convocação para os participantes do evento.
Segundo o pastor “as nossas armas são espirituais”. “Nós precisamos clamar a Deus pela nossa nação, a promessa de 2 Crônicas 7:14 ‘Se o meu povo clamar’… Então nós estaremos orando e jejuando nesse dia em favor da nossa nação, todos podem participar!”
Em seu perfil nas redes sociais, a Igreja Evangélica Comunidade Global também divulgou a campanha para os discípulos, através de uma publicação.
Por: Rhajjah Benites