Um polêmico pastor do Tennessee chamou o presidente Biden de “demoníaco” e promoveu uma teoria da conspiração QAnon desmentida durante um sermão de domingo que recebeu grande atenção nas redes sociais.
Greg Locke, pastor da Igreja Bíblica Visão Global em Mt. Juliet, Tennessee, disse à sua congregação: “Não me importa o que você pensa sobre o fraudulento 'Sleepy Joe'. Ele é um vira-lata possesso por tráfico sexual e possuído por demônios. Ele é da esquerda. Ele não é melhor do que o Papa [Francis] e Oprah Winfrey e Tom Hanks e o resto daquela multidão perversa. Deus vai derrubar toda a casa! … Ele vai expor todos esses pedófilos. ”
Mais tarde, Locke acrescentou, perguntando a si mesmo: “Você acredita honestamente, pastor Locke, que os militares descobriram túneis sob o edifício do Capitólio e sob a Casa Branca? … Você realmente acredita que eles encontraram crianças? sim. Tanto os vivos quanto os mortos. ”
Right-wing pastor Greg Locke used his sermon today to allege that there are child-trafficking "tunnels" under the Capitol and White House and accuse Joe Biden, Oprah Winfrey, and Tom Hanks of being "a bunch of pedophiles." pic.twitter.com/hYC864ir8a
— Right Wing Watch (@RightWingWatch) June 27, 2021
Locke também disse, de acordo com ChurchLeaders.com , que Trump “é o presidente legítimo dos Estados Unidos da América”.
Um vídeo do sermão recebeu mais de 3 milhões de visualizações no Twitter.
Locke estava promovendo elementos da teoria da conspiração QAnon, que alega que políticos conhecidos e figuras de Hollywood estão adorando Satanás e administrando uma quadrilha de tráfico sexual de crianças – e que o ex-presidente Trump foi eleito para detê-lo.
Em 2016, um apoiador do QAnon disparou uma arma dentro de uma pizzaria em Washington DC, acreditando erroneamente que era uma fachada para uma quadrilha de tráfico sexual infantil. A conspiração foi apelidada de "pizzarate".
Locke disse que planeja processar a CNN e a Newsweek por sua cobertura sobre ele.
Os comentários de Locke foram condenados por cristãos nas redes sociais.
“Seria uma coisa se essa pessoa não estivesse reclamando para ninguém, mas ela tem 2,2 milhões de seguidores no Facebook”, postou David French. “…. Mais cristãos precisam falar contra esse lixo. ”
“Isso é simplesmente horrível, ” outra pessoa tuito. “Devemos evitar 'pastores' como este, falsos profetas. E esse homem foi o qual minha irmã postou um vídeo dizendo que Deus iria milagrosamente dar a Trump a eleição. ”
Por: Redação