Nick Vujicic, um evangelista cristão nascido sem braços e pernas, iniciou a missão de proclamar o Evangelho de Jesus Cristo a mais 1 bilhão de pessoas em todo o mundo até 2028.
De acordo com o homem de 38 anos, bilhões de pessoas em todo o mundo não têm ideia de que Cristo é “a resposta” para todos os problemas do mundo hoje.
“Estamos em uma missão para mudar isso”, diz ele.
Com uma mídia social orgânica com mais de 10 milhões de pessoas, o evangelista americano australiano, que também é pai de quatro (4) filhos, viajou mais de 63 países encorajando outros não apenas a superar desafios pessoais, mas a dedicar suas vidas a Jesus Cristo também.
“Há pelo menos 4,3 bilhões de pessoas na terra que não conhecem Jesus. É por isso que estamos comprometidos em compartilhar o Evangelho com mais 1 bilhão de pessoas até 2028. ”
As quatro principais áreas de foco do evangelista incluem eventos de alcance ao vivo, ministério de prisão, ministério digital, entre outros.
Em 2005, Vujicic fundou a Life Without Limbs, uma organização e ministério internacional sem fins lucrativos. Desde o seu início, mais de um milhão de pessoas tomaram uma decisão por Cristo, de acordo com o ministério.
“Se Deus pode usar um homem sem braços e pernas para ser Suas mãos e pés, então Ele certamente usará qualquer coração disposto! ”
De acordo com sua autobiografia, sua mãe se recusou a vê-lo ou segurá-lo quando a enfermeira o segurou na frente dela, e ela e seu marido saíram do hospital e vomitaram ao ver seu filho sem membros, mas eles acabaram aceitando a condição e entendeu isso como "o plano de Deus para seu filho".
Para Nick, as vitórias sobre suas lutas, bem como sua força e paixão pela vida hoje, podem ser creditadas à sua fé em Deus. Sua família, amigos e as muitas pessoas que encontrou ao longo da jornada o inspiraram a continuar.
Por: Redação