Câmera flagra vulto em quarto de criança e pastor Lucinho comenta: “Satanás quer tocar nossos filhos”

Compartilhe:

Uma cena perturbadora foi flagrada pela câmera que uma avó instalou no quarto dos netos após um deles ter sido visto conversando com algo invisível. A situação foi avaliada pelo pastor Lucinho Barreto como uma tentativa de satanás de “tocar” as crianças. 

O caso veio à tona depois que a cardiologista Tory McKenzie, de 41 anos, ficou sabendo que sua neta mais velha, Amber, de 2 anos, havia sido vista conversando com algo invisível. Ela conversou com o filho, Ryan, e definiu que eles instalariam uma câmera no quarto.

A gravação mostra o vulto que, aparentemente, tem chifres e garras, se movimentando de maneira desajeitada por volta de 03h00 da manhã. De acordo com informações do portal Daily Mail, a avó ficou apavorada e temendo que os netos estivessem em risco.

"Foi muito chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Quando filmamos os orbes, pensamos que era um membro da família cuidando das crianças, mas aquela foto, não tenho ideia. É assustadora", desabafou a avó. “

Ao compartilhar a história nas redes sociais, muitos usuários a aconselharam a vender a casa pois o vulto poderia ser algo demoníaco. “Quando filmamos os vultos, pensamos que era um membro da família cuidando das crianças, mas aquela foto, não tenho ideia. ”

A menina de dois anos não tem medo e pensa que é sua amiga, mas uma noite ela lhe disse para ‘ir embora’”, finalizou a cardiologista, que mora a poucos minutos à pé da casa do filho mais velho.

Guerra espiritual

Pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), repercutiu o caso em sua conta no Instagram e alertou para a guerra espiritual travada diariamente contra satanás: “Meus filhos viram muitos demônios quando eram crianças. Sabe o que isso mostra? Que satanás quer tocar nossos filhos na primeira infância para já determinar o futuro deles!”, comentou.

Em seguida, o líder evangélico afirmou que o papel dos pais é dobrar os joelhos: “Se nós pais não acordarmos para o fato de que estamos numa guerra por nossos filhos, acordaremos só quando virmos nossos filhos afastados do Senhor! Lute hoje por seus filhos de qualquer idade e expulse o capeta em nome de Jesus!”, orientou o pastor.

 

Por: Redação