Funcionário do Hospital que orou chamando vira e cura sobre o paciente – reprodução
O sobrenatural tomou conta de um hospital em Austin, no estado do Texas (EUA). Isso porque um milagre de Deus trouxe de volta a vida de um paciente após uma forte oração de um funcionário do hospital que declarou vida e cura (no nome de Jesus).
Jeremiah Matlock é técnico de atendimento no hospital e um certo dia foi chamado para atender um paciente com parada cardíaca e começou a fazer os procedimentos médicos para tentar reanimar o homem que já não tinha mais sinais vitais após 30 minutos de reanimação.
Segundo informações do portal GodT, enquanto Jeremiah estava se comprimindo contra o peito do paciente, ele começou a orar muito para que o homem tivesse a vida novamente.
“Comecei a orar profundamente porque simplesmente senti que Deus dizia: 'Você precisa fazer algo a respeito'”, contou ele.
Ressuscitado após a oração
Então, Jeremias começou a falar sobre a vida para o homem e ordenando-lhe que se levantasse em Nome de Jesus. E de repente ele sentiu o poder de Deus em seus braços enquanto ressuscitava o paciente.
Ele conta que continuava a ressuscitação cardiopulmonar e sentia o poder de Deus fluindo através dele e após isso os batimentos cardíacos do homem voltaram subitamente.
“Deus o ressuscitou dos mortos e isso simplesmente aconteceu!” disse.
Jeremiah não conseguia acreditar no que testemunhou, mas tinha certeza de que acabara de ver um milagre. Ele concluiu dessa experiência que Deus odeia a morte.
“Eu realmente sinto isso tão forte. Não é a intenção dele que as pessoas morram assim. E eu simplesmente tive um forte senso da justiça de Deus naquela situação”, explica.
Hoje, o cristão encoraja os crentes a irem atrás dos doentes e orar por eles. Para Jeremiah, é algo que está faltando na cultura do cristão.
“Vá atrás dos milagres de Deus. Vá depois de ver a glória manifestada e ver o coração. Deus pode usar qualquer pessoa ”, finalizou.
Por: Bruna Silva