Em junho, o fundador da Missão Boa Notícia, pastor Ock Soo Park, se reuniu com a Primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro. Registrando um evento muito importante para a expansão do evangelho em todo o país.
O encontro teve duração de 30 minutos e aconteceu no Palácio do Planalto, onde o pastor Ock Soo Park compartilhou com muita clareza sua experiência de como recebeu o perdão dos pecados e como o Senhor Jesus Cristo o justificou.
Participou do encontro também o pastor José Kim, missionário sul-coreano que está missionando desde 1989 no Brasil.
Ao falar sobre o segredo do perdão dos pecados, Pastor Ock Soo Park fez um breve relato de seu testemunho de vida com Deus à primeira-dama e como começou sua caminhada cristã aos 19 anos.
“Embora tivesse ido para a igreja desde criança, vivi uma vida bem escura, cheia de mentiras até 1962. Eu roubava bastante e tinha peso na consciência. A partir daquele ano recebi uma grande mudança. Lidando com a Bíblia meu coração começou a ser transformado. Entendi que Jesus morreu na cruz por mim e que meus pecados foram perdoados”, relatou.
“É muito lindo o seu testemunho de vida. É maravilhoso saber que Deus lança os nossos pecados no mar, só não podemos nos esquecer que nosso testemunho precisa impactar outras pessoas”, declarou Michelle.
Michelle Bolsonaro e pastor José Kim – reprodução
O pastor Ock Soo Park também contou como se iniciaram os trabalhos da International Youth Fellowship – IYF (Comunhão Internacional de Jovens).
Encerrando o encontro, o pastor Ock Soo Park agradeceu o tempo concedido da primeira-dama e disse que se esforçará ainda mais para desenvolver os trabalhos com os jovens no Brasil. A IYF trabalha fortemente através de programas socioeducativos que incluem palestras de educação emocional. A primeira-dama agradeceu pelas orações pelo País, pelo governo e por ela.
A Primeira-Dama manifestou o seu desejo de encontrar o pastor Park pessoalmente e também encaminhará um encontro com o Ministro da Educação Sr. Milton Ribeiro e a Ministra Damares Alves (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos).
Assessoria de imprensa