Youtuber cristã denuncia Diácono após humilhação na internet sobre abuso na infância

Compartilhe:

Descaso e humilhação chocou a internet no meio cristão em todo o Brasil. A missionária e youtuber cristã Querida Dani denunciou um diácono evangélico pelas redes sociais e na delegacia, depois que ele publicou um vídeo zombando dos abusos sexuais que ela sofreu na infância.

Querida Dani, é uma influencer e youtuber que possui mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Ela usa suas redes para pregar sobre a Bíblia.

A zombaria e falta de respeito alheio teria sido cometido conforme registro em vídeo, pelo diácono Genuario. O religioso publica constantemente vídeos em seu canal no YouTube – canal do Espírito Santo, com mais de 48 mil inscritos -, para falar de diversos assuntos do meio cristão. Um desses vídeos, Genuario faz comentários a partir de um relato da Querida Dani.

No vídeo publicado por Dani nas suas redes sociais, é possível assistir o diácono rindo da youtuber, nos momentos em que ela relata que sofreu abusos sexuais aos 7 anos. Segundo ela, ele cometeu crime ao zombar de um abuso a uma criança e fez apologia à pedofilia.

 

 

“Eu estou prosseguindo com o processo diante da lei. Ele está fazendo o maior drama e tentando me colocar como a vilã da situação, é inacreditável. Ele é nitidamente problemático, mas vou prosseguir por o que ele fez foi muito grave”, disse com exclusividade ao portal TôNoGospel.

Dani contou que foi abusada por um homem ainda na sua infância. Mas, a missionária afirma que anos depois perdoou o abusador, e aproveitou o contexto para incentivar o perdão. Foi a partir deste testemunho que o youtuber Genuario resolveu fazer um vídeo criticando os relatos da influencer.

Conforme registrado em vídeo, Genuario disse que por ela ser uma “menina muito esperta” e “independente”, ela não deixaria ninguém abusar dela. O diácono criticou o testemunho da youtuber e afirmou que ela “ficaria milionária” com o relato.

“Seu sonho era ser abusada. Depois que você foi abusada, agora você não é mais pobre, não é mais piolhenta, você tem um ministério, está ganhando dinheiro, você tem cento e tantos mil inscritos e vai para todos os lugares. O seu sonho era o que? Seu sonho era ser abusada. Esse conto de que você foi abusada por um pedófilo, (esse conto) mudou sua vida. Por isso que tem um ditado que fala ‘Há males que vem para o bem’, e o seu é um desses aí (risos)”, disse o diácono aos risos.

Tentou justificar

Após a missionária pedir ajuda de amigos, seguidores e inclusive delegados de polícia para te denunciar por apologia à pedofilia, Genuario se manifestou.

O diácono afirmou, em primeiro momento, não saber do que se tratava a denúncia feita pela youtuber. Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, ele disse que “Não sei do que essa menina está falando direito” e acusou a Querida Dani de ter cometido um crime cibernético, por ser chamado de criminoso na web. Depois voltou atrás e pediu perdão publicamente, mas ainda deixou claro que Dani estava “extrapolando”.

Por: Bruna Silva

Com informações do portal do Trono