Há quase um ano, Dayle e o marido testemunham milagre de quando ela venceu a covid-19 grávida

Compartilhe:

A jovem Dayle Carvalho da Silva testemunha hoje o maior milagre que já aconteceu nos últimos anos em sua vida. A vitória contra a covid-19 ainda quando estava grávida da sua primeira filha Anna Laura, atualmente com 7 meses de idade.

Ao portal ToNoGospel, a história é contada pela ótica do esposo de Dayle, Adilson Ferreira, que sofreu e acompanhou de perto o drama da esposa e da filha que estava no ventre da mãe.

Segundo Adilson, a esposa apresentou sintomas de covid-19 e logo quando fizeram exames, constaram que a jovem estava infectada no dia 8 de julho de 2020.

“A levei imediatamente ao Hospital Maternidade de Campinas onde ela foi internada e ficou no quarto de observação porque ela era quadro de risco, porque estava grávida. Fizeram todos exames e constataram uma pneumonia aguda de 50% dos dois pulmões, e como o quadro dela não melhorava, se agravou, ela foi transferida para UTI dois dias depois”, contou o esposo.

Quadro grave e desespero

Adilson explicou que a situação se agravou com o passar dos dias, porque ela já não conseguia respirar mais e a equipe médica teve que agir muito rapidamente na tentativa de salvar a vida de Dayle e ela precisou ser entubada.

No dia 12 de julho, foi descoberto que a infecção saiu dos pulmões e foi parar no sangue, gerando um choque séptico, que na verdade é uma falência múltiplas dos órgãos, ou seja, a Dayle estava cada dia pior, não reagia às medicações, e agora uma infecção no sangue, choque séptico, que começou gerar a infecção generalizada dos órgãos.

Campanha de oração

Cristãos que são, Adilson conta que correu para Deus em uma campanha forte de oração na igreja.

“Fizemos uma corrente de oração, um clamor a Deus com toda nossa família, todos amigos de muitas igrejas e muitos pastores colocando suas igrejas em corrente de orações e vigília pedindo a Deus um milagre para a vida da Dayle e de nossa bebe Anna Laura”, disse.

Na luta por um milagre, Adilson acabou perdendo a mãe para a covid-19, mas precisou reunir forças dentro de si para continuar a luta, agora pela esposa e a filha que ainda nem tinha nascido.

“Oramos sem cessar, não paramos, batemos a porta de Deus de forma respeitosa pedindo esse milagre de Deus. Não queria perder minha esposa com minha filha, eu disse, Senhor, me conceda esse milagre, salve a minha esposa, ouça nosso clamor de oração, cure os pulmões e a infecção no sangue, cure os rins”, contou emocionado.

A Cura Veio

Deus na sua bendita misericórdia começou a trabalhar e operou o milagre que Adilson tanto clamou nesses dias de angústia e resgatou a jovem, dando a ela a vida novamente e principalmente conservando a vida do bebê deles.

O esposo conta que foi em uma segunda-feira à tarde dia 20/07/20 que ela acordou e no dia seguinte foi extubada, tiraram o ventilador mecânico e ela passou a respirar de forma espontânea. Ela ainda ficou na UTI para continuar o tratamento e em observação essa semana do dia 20 e finalmente no dia 28/07/20, quase um mês depois, ela recebeu alta do hospital Maternidade de Campinas e posteriormente ficou totalmente curada sem sequelas.

Ainda grávida, Dayle continuou sua gestação e a bebê Anna Laura teve uma gestação ótima. Conforme os médicos, para o bebe foi como se não tivesse acontecido nada.

“Ela foi protegida pelo Espírito Santo de Deus”, finalizou os pais gratos por tamanho milagre.

A família vive bem e contempla a filha que atualmente já está com sete meses de vida.

 

Por: Bruna Silva