“Todos precisam saber, e nós precisamos falar” dizem organizadores do projeto “Um Evangelismo Diferente”

Compartilhe:

Um grupo de jovens tem impactado o bairro Cidade Nova, em Fortaleza, Ceará, em parceria com a Igreja Evangélica Quadrangular, através de uma campanha chamada ‘Um Evangelismo Diferente’.

Segundo Edverton, um dos organizadores do projeto, tudo começou através de uma conversa com seu líder, Diego. “A ideia surgiu quando Deus ministrou fortemente ao coração do meu líder Diego, ainda este ano, quando pela segunda vez em nossa cidade foi decretado lockdown. Então Deus mostrou a ele o que poderia ser feito para levar o amor de Deus às pessoas, sem que tivesse contato físico, ou porta a porta.”

Toda a logística é pensada para trazer segurança, não só para aqueles que receberão as mensagens, mas também para a equipe que está trabalhando na entrega. Edverton conta que assim que Deus falou com seu líder, já foi procurado por ele para executar a ideia.

“Ele me contactou, já apresentou um vídeo que viu no YouTube dos balões nas casas com frases e versículos bíblicos, e então eu abracei a ideia e já contactamos membros da igreja pra executar o evangelismo conosco”, disse.

“Foram nascendo cada vez mais ideias e graças a Deus muitas pessoas vem dando feedback do que sentiram ao receber o evangelismo, e o intuito do trabalho está se cumprindo, que é levar o amor de Deus a toda criatura de uma forma bem criativa e diferente, e por outro lado motivar pessoas a evangelizar”, acrescentou.

Em apenas uma noite, foram entregues mais de 600 cartas, escritas pelos próprios membros da IEQ, e entregues pelos bairros da Cidade Nova-CE. As ações geralmente iniciam à meia-noite, ou até mais tarde, para gerar surpresa nas pessoas que recebem. Para acompanhar mais relatos das ações do grupo, basta visitar o perfil deles nas redes sociais, clicando aqui.

 

Por: Rhajjah Benites