Um dos mais conhecidos e ousados missionários de todo o mundo, o cristão Christopher Vergara expôs nesta semana praticamente um “pedido de socorro” aos irmãos cristãos espalhados pelas nações devido aos últimos acontecimentos onde atua levando o evangelho.
Por meio de suas redes sociais, o evangelista contou que ele juntamente com a igreja no Paquistão tem sofrido ataques dos vizinhos muçulmanos.
Segundo Vergara, eles se juntaram com uma gangue e juntos vieram com pedras, tijolos e paus no meio do culto de domingo na igreja e escola no Paquistão.
“Trouxeram cadeados para fechar o prédio.Fora que nos ameaçaram que se a igreja não fechar ou for embora da aldeia eles espancariam as mulheres e crianças da igreja. Estamos há seis meses sendo ameaçados, porém isto foi grave”, conta o missionário sobre os ataques.
Para Vergara, o momento é de tensão e insegurança, uma vez que, os muculmanos vieram organizados em multidão pronto para ameaçar todos de morte. “Somos 150 pessoas na igreja fora as 120 crianças da Escola que estão em risco”, alertou.
O alerta é importante, pois em outras situações semelhantes no país, igrejas e escolas foram incendiadas e queimadas, todas vítimas de bombas.
E o missionário alerta: “Peço suas orações mais do que nunca pela nossa escola e igreja no Paquistão. A situação é grave! posso contar com sua oração?”, finaliza.
Por: Bruna Silva