Recentemente a cantora gospel Isadora Pompeo falou sobre o fim do seu casamento com o jogador Thiago Maia e nesta semana decidiu quebrar o silêncio explicando que sofria abusos como ciúmes, tentativa de controle e atitudes que classificou de preconceituosa.
“Como vocês sabem eu me apaixonei, namorei, casei, e eu estava feliz, esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e a todos que me acompanhavam de surpresa”, desabafou Pompeo em sua conta no Instagram.
A cantora de 22 anos, casou com o atual volante do Flamengo, de 24 anos, em 28 de fevereiro com uma cerimônia no lago Buriti, no Rio de Janeiro, mas a união acabou em menos de dois meses.
“No início era tudo maravilhoso, cumplicidade, parceria, tudo, mas depois de casada eu vivi situações que hoje eu sei o quanto são comuns em milhões de mulheres no Brasil inteiro e no mundo”, disse. “Eu precisei encarar muito ciúmes, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, continuou.
Citando 1 Coríntios 13, ela lembrou que a Palavra de Deus fala sobre o que é o verdadeiro amor, afirmando também que tentou continuar no relacionamento, por causa do compromisso que assumiram, mas que não foi possível dar continuidade ao casamento.
“Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era porque para amar alguém a gente não precisa diminuir ninguém nunca, nunca, porque não foi isso que Cristo nos disse a Igreja”, disse.
“Mas mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na fidelidade, na comunhão do casamento, porque eu casei para sempre”, continuou.
A cantora disse que sempre usou o casamento dos pais como referência, e que desde criança acreditava em Deus e no amor, insistia nessa relação mesmo depois de passar por humilhações, mas afirmava que seu amor não bastava para ambos.
Isadora Pompeo falou sobre a tristeza que sentiu ao final do casamento e lamentou os boatos e fofocas que foram ditos para destruir sua vida e negou que ela tivesse traído o jogador Thiago.
Por: Redação