“Governo Bolsonaro não é de ocasião, é governo de recuperação”, afirma deputado de MS sobre a política no Brasil

Compartilhe:

Aliado do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) e considerada uma das mais fortes lideranças políticas em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Coronel David, também sem partido, não se cala diante dos ataques raivosos dos opositores esquerdistas que constroem narrativas, muitas delas descabidas, visando desestabilizar o chefe da Nação. “O governo de Jair Bolsonaro não é de ocasião, é governo de recuperação”, frisou o parlamentar durante entrevista sobre a política no Brasil.

Para reforçar seu posicionamento sobre o atual Governo, o deputado disse que Bolsonaro ficará na história como o presidente que não se curvou aos velhos esquemas políticos e tirou o país da lama da imoralidade em que muitos se chafurdavam sem se preocupar com as necessidades do povo brasileiro. Segundo ele, o presidente tem sido o grande responsável pela recuperação do País e colocá-lo novamente no patamar de uma grande Nação.

“O presidente Jair Bolsonaro fez a cisão, o rompimento, entre um poder contaminado pela roubalheira generalizada para criar uma era que, entre outras coisas, está trazendo a recuperação da dignidade do povo brasileiro, da economia, da esperança, do respeito aos valores tradicionais, como a importância da família”.

Sobre um possível desgaste do governo Bolsonaro, Coronel David contesta essa narrativa criada e incentivada pelos partidos de esquerda, segundo ele. O parlamentar questiona como isso seria possível pois o presidente não se desviou dos ideais que o levaram à vitória esmagadora em 2018 e vem cumprindo aquilo que prometeu à população.

“Vou lembrar aqui apenas um dos compromissos assumidos pelo presidente em sua campanha eleitoral e que vem cumprindo desde que tomou posse: não roubar e não deixar roubar. Isso é desgaste? As manifestações de apoio que têm recebido de maneira constante e espontânea, inclusive quando esteve aqui em Mato Grosso do Sul, mais precisamente em Terenos, provam que o povo estava precisando de um chefe da Nação comprometido com os interesses das famílias brasileiras, ávidas em se libertar das garras daqueles políticos dados à rapinagem do dinheiro público. A população entendeu que esse tipo de política de roubar o erário e dividir com amigos é, sim, quem está desgastada”, conta.

Jogo do mais baixo nível

Ao falar da CPI da Covid-19, o deputado foi bem claro em sua opinião que não é segredo para ninguém. Segundo ele, a CPI em curso mostra o jogo político muito rasteiro com objetivo único da oposição de tentar desestabilizar o governo Bolsonaro, fato esse que o próprio parlamentar já havia avisado em suas redes sociais.

“A população está percebendo isso. Além do mais, os responsáveis em conduzir esses trabalhos não merecem nem comentários sobre o que são moral e politicamente falando. O esforço em criar narrativas contra Bolsonaro é evidente. Nem sempre a artilharia pesada em uma guerra significa vitória. A máscara de muita gente vai cair”, finalizou o Coronel David.

 

Por: Assessoria de imprensa