“Consequências Devastadoras”: Justin Bieber critica pastores celebridades que se colocam em um pedestal

Compartilhe:

O cantor pop Justin Bieber criticou os pastores que se colocam em um pedestal e fazem com que a igreja adore a eles ao invés de adorarem e focarem em Jesus Cristo, como o centro da igreja. 

Em uma entrevista à GQ Magazine, Bieber, um cristão declarado, afirmou: "Já vi tantos pastores se colocarem neste pedestal, na igreja e terem consequências devastadoras. Ou seja, a igreja pode ser cercada pelo homem, o pastor, o cara, e é tipo, ' Esse cara tem esse relacionamento íntimo com Deus que todos nós queremos, mas não podemos ter porque não somos esse cara. ' Essa não é a realidade, porém. A realidade é que todo ser humano tem o mesmo acesso a Deus. "

Além de fazer críticas aos pastores celebridades, Bieber lembrou os fãs que o cristianismo não é uma religião de auto-ajuda, mas sim, é sobre a vinda de Deus.

"Eu cheguei a um lugar onde eu estava tipo, 'Deus, se você é real, eu preciso que você me ajude, porque eu não posso fazer isso sozinho. Tipo, eu estou lutando muito", Bieber disse GQ.

O cantor então compartilhou que depois de pedir a orientação de Deus sobre se ele deveria fazer mais música, parar totalmente a música ou prestar mais serviço, etc., Deus lhe deu a certeza do que ele estava procurando. “Se Deus me perdoa e Ele me ama, e Ele colocou essas coisas em movimento, se Ele colocou esses desejos em meu coração, então vou confiar Nele”, disse ele.

Bieber continuou falando sobre como Deus colocou o pastor Judah Smith de Churchome, que aconselhou Bieber e o ajudou a entender melhor o que Deus queria dele em sua vida. Agora Bieber tenta ser uma luz para os perdidos. Mas, mais especificamente, ele tenta alcançar o eu mais jovem, solitário, confuso e assustado que ele era antes de Deus o salvar. É por isso que ele passou a fazer música mais abertamente cristã e canções sobre ajudar outras pessoas.

"Eu continuei confiando no que Ele disse e no que Ele está dizendo para mim", disse Bieber. "E eu simplesmente acredito que Ele fala comigo. Não é audível. Não ouço Sua voz audível. Não sei se as pessoas ouvem. Sei que as pessoas disseram isso, e na Bíblia, fala sobre isso, mas Simplesmente nunca ouvi isso. São mais como cutucões: não faça isso. Ou: defina esses limites. "

Bieber recentemente lançou seu álbum Justice  e um EP surpreendente baseado na fé na Páscoa chamado Freedom.

 

Com informações: The Christian Post

Por: Redação