Viviane Barreto testemunha sobre seu encontro com Deus no Programa Talento Regional

Compartilhe:

No último sábado (10), Viviane Barreto foi convidada pela TVALEMS para uma entrevista, onde conta um pouco de sua história, e lançamentos musicais, no Programa Talento Regional. A cantora também apresentou canções autorais do álbum ‘Santidade e Avivamento’, chamadas ‘Vem Sobre Nós’, ‘Caminho da Santidade’ e ‘Não me desamparará’.

A cantora gospel vem de família de músicos, e cresceu com muitas influências artísticas. Até que teve um encontro com Cristo aos 17 anos, e resolveu se dedicar à música gospel. “Eu tive um encontro com Deus através da Palavra, a Bíblia é a Palavra de Deus, e foi através dessa Palavra que eu tive o meu coração transformado, então eu quis servi-Lo com os meus dons, com os meus talentos.” comentou a cantora.

Viviane, que também é jornalista, comenta sobre a sua relação musical juntamente com a sua formação. Ela revela que essas duas áreas sempre foram muito relacionadas uma à outra em sua vida, como por exemplo, o seu trabalho de conclusão de curso teve o tema “Novos Talentos Musicais e a Mídia”.

“A medida que eu estava crescendo na minha fé cristã, eu estava ali fazendo a faculdade. Então eu pude agregar uma coisa à outra. Dentro da própria igreja onde eu servi cantando, eu também trabalhei no ministério de comunicação, onde fiz estágio e apresentei informativos.” disse.

Natural de Campo Grande, mas atualmente morando em São Paulo a três anos, ela contou como está sendo a carreira em um lugar onde não é tão conhecida e diz que precisa “praticamente começar do zero”.

“Eu comecei a fazer Live um pouquinho antes da pandemia, mais como uma estratégia do marketing digital, para o lançamento desse meu último álbum que foi o ‘Santidade e Avivamento’. Hoje, como tudo são nas plataformas digitais, então eu precisei ter essa estratégia.” acrescentou.

Com relação a reinvenção do mundo musical durante a quarentena, Viviane comenta que sentiu, como vários, a necessidade de estar presente nas redes digitais. “Logo depois veio a pandemia, então eu vi que eu já não estava tão por fora do que estava acontecendo, mas eu acredito sim que isso teve um impacto muito grande para todos nós, principalmente os profissionais dessa área de eventos e música, que sobrevivem disso.”

Para acompanhar mais sobre a carreira de Viviane Barreto, é possível seguir o seu perfil nas redes sociais, e ouvir o seu álbum mais recente nas plataformas digitais.

 

Por: Rhajjah Benites