Vítima da covid-19, pastor Enivaldo Pólvora morre aos 59 anos, mas deixa legado de fé e ensinamento

Compartilhe:

Morreu ontem (4) domingo de Páscoa, o pastor da Igreja Evangélica Comunidade Global (IECG), Enivaldo Pinto Pólvora, aos 59 anos de idade, após complicações em decorrência da covid-19, em Campo Grande.

Enivaldo estava internado em hospital há algumas semanas, mas não resistiu a doença. Voltou para os braços do Pai, deixando seu legado de fé e ensinamento a todos que estiveram à sua volta.

Em nota, a IECG prestou a última homenagem e se solidarizou com a família. “Pastor Enivaldo, homem honrado, amava sua família e dedicava-se ao Reino de Deus integralmente, colocando sua vida à disposição do Eterno na transformação de vidas e famílias. Sua vida é um exemplo para a geração que vivemos, manejava bem a palavra e secularmente desempenhava suas funções públicas com honra. Que o Espírito Santo, o nosso consolador, conforte a família. Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé (2 timóteo 4:7)”, diz a publicação.

 

 

Presidente da IECG, o apóstolo Edmilson que era líder e amigo de Enivaldo lamentou a perda em sua rede social. “Encontrar palavras neste momento não é fácil. Pr Enivaldo era um esposo amoroso, um pai presente e um pastor fiel ao seu chamado. Sempre se expressou em honra e sua liderança nessa jornada de tantos anos e glorificou o nome do nosso Deus. Deixa a saudade e fica o legado Que o nosso Deus nos conforte”, disse.

Membros e toda a comunidade em seus campus lamentaram a morte do pastor que também ensinou a muitos como mestre da Escola de Fundamentos e Liderança Avançada por anos.

“Uma referência”, disse Jhonatas Camargo.

“Grande homem de Deus, deixou seu legado, que o Espírito Santo conforte o coração da família e de todos nós”, lamentou Claudia Espindola.

Além de pastor, Enivaldo exerceu a advocacia por 22 anos. Paranaense, morava em Campo Grande e era Advogado da União. Foi membro da Comissão do Advogado Público da OAB/MS.

O Diretor-Tesoureiro da OAB/MS Marco Rocha, Procurador Federal na Advocacia Geral da União (AGU), lamentou o falecimento do colega.

“Com muita tristeza recebi neste domingo de Páscoa a notícia do falecimento do amigo Advogado da União Enivaldo Pinto Pólvora. Colega aplicado, pai de família exemplar e dedicado ao Evangelho. Deus o receba em sua morada e conforte a família”, finalizou.

 

Por: Bruna Silva