Foto: Arquivo Pessoal
E novamente Deus provou que Ele cura, opera milagres e faz o que o homem não pode fazer. Prova disso é o caso do campo-grandense, Jhonny Florêncio Biancão Lopes, 40 anos, que foi desenganado pelos médicos devido a complicações da Covid-19. O jovem médico recebeu alta nesta quinta-feira (1) e pode finalmente ir para casa.
Foram intensos dias, meses de oração e jejum pelo milagre na vida de Jhonny. Ele ficou quase 100 dias internado em um hospital da Capital.
Anteriormente ao Tonogospel, o irmão do médico, Fábio Biancão, informou que Jhonny teve várias infecções hospitalares, parada cardíaca, pegou fungo, teve também um sangramento cerebral, esteve por sete vezes diante da morte.
"Foram 96 dias lutando e 8 vitórias durante esse período, sendo elas: a covid, superbactéria, saturação 35 (o ideal é acima de 95), candidemia (infecção da corrente sanguínea), fibrose, civid (que resulta em trombose), AVC (Acidente Vascular Cerebral) e parada cardíaca."
SAÍDA DO HOSPITAL
Fiéis de várias denominações evangélicas celebraram a vitória e o milagre com a alta de Jhonny. Na saída do hospital, familiares, amigos, celebraram a vitória cantando o louvor, “O Escudo”, do Ministério Voz Da Verdade. Assista:
Balões brancos foram soltos celebrando o milagre e o novo ciclo que se inicia na vida do Jhonny. Ele é casado com Daniele Terra Biancão e pai de dois meninos, Flávio de 3 anos e Leonardo de 5 meses.
Redes Sociais
Internautas que se sensibilizaram com o caso de Jhonny também comemoraram o milagre de sua alta. O caso repercutiu em todo o Brasil, causando grande comoção e correntes de oração.
Por: Alzira Gavilan