“Estamos recebendo um aviso”, diz Apóstolo da Capital sobre a pandemia

Compartilhe:

Na última quarta-feira (24), o Apóstolo Sandim, do Ministério Efraim Shalom, em Campo Grande, fez uma publicação em sua rede social, com o tema “A Ira de Deus” e comentou sobre os acontecimentos dos últimos meses, inclusive a pandemia do novo coronavírus.

“Todo aquele que não crê que Jesus morreu e ressuscitou está debaixo da ira de Deus. Se morrer nessa condição sua alma será lançada no inferno. A conversão do pecador é na verdade a sua reconciliação com Deus. Se ele não se converter, permanecerá sob a ira de Deus.” escreveu o Apóstolo, usando a referência de João 3:36.

Sobre a pandemia da Covid-19, o Apóstolo disse que é um aviso para todos. “Deus está trazendo juízo sobre a terra. Estamos recebendo um aviso. O covid é um aviso tanto para a população mundial como para os cristãos.”

“Hoje, ‘’todo mundo’’ profere o nome de Cristo. As igrejas estão abarrotadas de pessoas ansiosas por prosperar financeiramente ou resolver os seus problemas pessoais. Porém, o que Deus mais espera é fé verdadeira que promove o novo nascimento e serviço a Deus. Deus não maltrata aos filhos que o servem de todo o coração (Malaquias 3:16-18).” acrescentou.

“Se Ele trazer espada à terra, protegerá seus filhos obedientes com amor. Você só será castigado, quando fizer o mal e resistir ao Espírito Santo ao lhe falar.” continou, comentando sobre a importância de estar reconciliado com Deus. “Se você mantiver sua obediência e santidade, não tem o que temer. E se ocorrer um acidente de você pecar, tenha a certeza de que o Espírito Santo virá lhe falar imediatamente. Ao ouvi-lo, reconcilia te depressa.”

Usando a passagem bíblica de João 15:2, o Apóstolo escreveu sobre pessoas que não se firmam com a igreja local, e não servem ao Reino de Deus. “Cristãos que são indiferentes a Deus e sua obra, que nada fazem para servir ao Senhor, que apenas vão quando querem à igreja e não se sentem responsáveis por nada, ao ponto de nem o dízimo ou ofertas entregar, não permanecem na casa do Senhor e vão de igreja em igreja, até que sejam cortados.”

“Não estou dizendo que porque você trocou de igreja será cortado, falo a respeito daqueles que ‘pulam de igreja em igreja’ e não acatam correção e estão nas igrejas apenas por interesse próprio.” disse.

Em conclusão, o Apóstolo comentou sobre como é um privilégio ser podado pelo Senhor, pois ele só limpa quem gera frutos. “Jesus só limpa os filhos que dão frutos. Por isso, quando você estiver sendo tratado pelo Senhor, antes de reclamar, sinta-se privilegiado.”

 

Por: Rhajjah Benites