Adriana Aldrovandi deixa como legado o amor e a fé em Deus

Compartilhe:

Um exemplo de força, fé, perseverança e muito amor ao próximo. É assim que familiares, amigos e pessoas próximas se referem à Adriana Aldrovandi, mulher virtuosa que serviu a Deus de todo coração.

Ela nos deixou nesta quinta-feira (25), aos 58 anos, à espera de vaga em UTI da rede hospitalar. Mais uma vítima da Covid-19.

Quem conheceu Adriana sabia do seu amor à Deus e como ela amava usar suas redes sociais para evangelizar e compartilhar mensagens de fé. Em sua última live do dia 15 de março ela deixa uma mensagem para refletirmos sobre o amor e a obediência a Deus.

Amigos lembram dela com carinho:

“Os céus recebem de volta a filha, nossa coralista soprano e dançarina dos domingos nos momentos do louvor… Como ela se derramava diante do Senhor…. Agora ninguém te segura Adriana. Solta a voz aí no céu e dê seus passinhos de balé com toda liberdade. Só imagino sua alegria esfuziante ao lado do Senhor. Que Deus conforte aos familiares”, diz Liliane Metelo.

“Adriana era uma mulher que amava a Deus, amava a Palavra de Deus, sempre compartilhávamos coisas sobre o Reino, como era maravilhoso ouvi-la falar sobre as maravilhas do Senhor. Amava cantar, dançar para o Senhor! Assim vou me lembrar dela”, lembra Alzira Medina.

Adriana trabalhava no setor administrativo do posto de saúde do Bairro Tiradentes, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e foi funcionária da Sesau por vinte anos. 

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) publicou em nota a perda de Adriana. “Era reconhecida como uma profissional competente, dedicada e querida por todos”, descreve o texto.

 

Por: Alzira Gavilan