Equipe de rúgbi canta louvor na sacada de hotel em agradecimento à funcionários

Compartilhe:

Deus merece todos os nossos louvores em tudo o que fazemos ou onde quer que vamos. A escolha de louvar a Deus não depende de tempo, lugar ou evento. Nós O louvamos nos momentos bons ou ruins porque Ele é digno. E isso é o que uma equipe de rúgbi da Austrália demonstrou depois de ser colocada em quarentena em um hotel.

Após uma semana de isolamento em Sydney, Austrália, para jogar pela Copa Ron Massey da Austrália, o time de rúgbi cantou um louvor cristão para agradecer aos funcionários do hotel, das varandas dos quartos.

A equipe Kaiviti Silktails ficou hospedada no Sofitel Wentworth Hotel. Pouco antes de saírem, todos foram para suas varandas, nos quartos, e cantaram um hino cristão comovente juntos. Eles fizeram isso para agradecer ao pessoal do hotel que cuidou deles durante a quarentena.

O vídeo da ação foi publicado em um perfil oficial do clube, nas redes sociais.

 

 

Um ano atrás, antes que a notícia da pandemia estourasse, a equipe Kaiviti Silktails de Fiji competiu em uma competição da New South Wales Rugby League. Eles foram a primeira equipe de rúgbi de seu país a se classificar para a competição.

No entanto, depois de apenas uma rodada, o mundo inteiro entrou em bloqueio por causa da pandemia. Assim, o sonho da equipe de disputar o torneio foi colocado em espera.

Apesar do que estava acontecendo, a equipe aproveitou o tempo de quarentena para treinar. Eles usaram o tempo para se preparar para quando poderiam retornar à competição.

Um ano depois, a quarentena foi suspensa em Sydney, Austrália. Agora, o grupo tem mais uma chance de se provar novamente.

 

Por: Rhajjah Benites