Um grupo de cristãos cercou o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes em um ato de fé. A oração perto do prédio atualmente tem sido muito comum. Acompanhados de violões, eles oraram em voz alta pela recuperação dos pacientes da Covid-19, pelo conforto de famílias em sofrimento e pela força dos profissionais que atuam na unidade.
A intercessão foi realizada no sábado (13) e retomado no domingo (14). Não é a primeira vez e, segundo os organizadores, não será a última. Como relatou o apóstolo Adriano Rozeno, enquanto o coronavírus for uma realidade, eles esperam trazer alívio às pessoas que sofrem com as consequências da doença.
“Quando esse período de internação acontece, a família entre em pânico. Envolve desespero de mãe, pai, esposa, esposo, filhos, netos. É uma tensão emocional, um peso, uma angústia, uma agonia muito grande das pessoas, que acabam vendo o sofrimento e sofrendo junto de seus familiares amados”.
“Pensando nisso, a gente se dispõe para estar junto, para levar fé, levar esperança para essas famílias que estão sofrendo e que não são poucas”, completa.
As informações são do G1
Por: Redação