Apesar do caos, cristãos birmaneses conseguem distribuir bíblias as pessoas

Compartilhe:

Imagem de protesto contra os militares em Mianmar. (Foto cortesia de Wikimedia Commons, Domínio Público)

Depois que o governo democraticamente eleito assumiu o poder, o exército birmanês continuou a usar violência contra civis. A Anistia Internacional informou que, durante os protestos, os militares usaram cada vez mais força letal. As informações são do Mission Network.

Apesar do caos, Jason Woolford afirmou que Mission Cry conseguiu enviar um lote de Bíblias e livros cristãos para o país. "Eles foram distribuídos naquele local. Essas Bíblias e livros cristãos foram para universidades e seminários. Eles disseram que, por causa dos produtos que lhes enviamos, eles têm a maior biblioteca do país."

Os cristãos locais distribuem essas Bíblias quando saem para distribuir comida e água. Woolford incentivou o público a orar por esses crentes em Mianmar. Eles continuam a servir em momentos de estresse extremo. “Faz muito, muito tempo que não conseguimos enviar para Mianmar. Ele foi fechado. Temos uma pequena janela, eu acredito, que está aberta, especialmente com o que está acontecendo. Eles estão pedindo outro contêiner com 40.000 Bíblias e livros cristãos. Eu quero atender a essa necessidade. ”

Ore para que essas Bíblias levem muitas pessoas ao amor de Jesus. E ore para que o amor dos cristãos em Mianmar sirva como um farol de esperança para todo o país.

 

Por: Redação