“Invista seu tempo no seu relacionamento com Deus”, líderes cristãs incentivam mulheres

Compartilhe:

Foto: reprodução

Essa semana milhares de pessoas celebraram o Dia Internacional da Mulher. Em muitos países, as mulheres são vistas como o sexo inferior, com menos direitos e liberdades concedidas a elas. Mas os seguidores de Jesus, tanto históricos como modernos, sabem o valor e a estima culturalmente incomum que Ele sempre dava às mulheres. Desde oferecer à mulher no poço água viva até se revelar primeiro a Maria Madalena no túmulo depois de Sua ressurreição, Jesus valorizou, cuidou e respeitou as mulheres.

Mulheres líderes religiosas em todo o mundo celebram as oportunidades de brilhar em seus propósitos dados por Deus.

Para a apresentadora Ruth Hendrickson, a fidelidade de Deus em sua jornada ministerial foi incrível. Frequentemente, ela ouvia que não podia fazer o que está fazendo atualmente no ministério pelo simples fato de ser mulher. "Por diversas vezes era lembrada de que não tinha a educação adequada." Ela continua: "No entanto, Deus me deu uma palavra e uma visão anos atrás. Agarrei-me a essa palavra e confiei nele com o tempo, e ainda estou saindo. Estou maravilhada com as portas que Ele abriu. Ele é extremamente fiel. "

Cissie Graham Lynch, uma neta do falecido evangelista Billy Graham, observa a importância de reconhecer a esperança e a luta que muitas mulheres enfrentam em todo o mundo. Ela aplaude aqueles que olham para além das "coisas triviais" que a grande mídia apregoa nesta celebração e incentiva as mulheres a defenderem suas irmãs em Cristo:

“Que todos nós lutemos e trabalhemos juntos para que as mulheres em todo o mundo possam ter força, esperança e dignidade”, escreve ela. "Que todas as mulheres sejam vestidas com a força e dignidade de Deus."

Para a pastora Cindy Stewart do The Gathering Apostolic Center em Tarpon Springs, Flórida, diz que confiar em Deus na cultura do ministério em constante mudança é a chave para prosperar como um líder religioso. O Dia da Mulher celebra as mulheres cumprindo sua "vocação e destino" e traz à mente sua alegria final no que o Senhor a equipou para fazer: ver vidas radicalmente transformadas.

Essas potências do reino desejam transmitir palavras de sabedoria à nova geração de líderes femininas.

O incentivo de Stewart inclui um conselho simples, mas sábio: "Invista seu tempo na construção de seu relacionamento com Deus", diz ela. "E não se preocupe com o fato de que você é uma mulher!"

Hendrickson acrescenta: "Continue apegando-se ao Senhor. Não deixe a visão que Deus lhe deu para a sua vida enfraquecer. Não deixe ninguém dizer que é impossível. Deus tem planos e propósitos para a sua vida.

“As pessoas podem dizer que você é muito jovem, não tem a educação certa – Deus sabe exatamente onde você está na sua vida”, diz ela. "Ele sabe o tempo e como as coisas vão se desenrolar. Você foi criado para causar um impacto! Nunca subestime seu valor, voz ou posição para o reino de Deus."

Candice Smithyman, revivalista profética, ministra de cura e pastora da Freedom Destiny Church em Orange Park, Flórida, destaca as esferas específicas de influência que Deus confiou às mulheres para cumprir Seus planos na terra. "Você é necessária!" diz. Nessa semana tão dedicada as mulheres, Candice exorta as mulheres a se lembrarem de que são "a batida do coração de Deus para aqueles que estão perdidos e necessitados".

Kathy DeGraw, ministra de libertação profética, lembra que em Cristo, devemos lembrar do nosso chamado único, cheio do Espírito, a fim de manifestar a presença do Senhor na terra:

"Não olhe para as áreas em que você é diferente como fraquezas, mas sim como uma singularidade que o Senhor lhe deu para impactar e transmitir às outras pessoas."

 

Por: Redação