A pastora e cantora Ludmila Ferber anunciou nesta quarta-feira (3) que, devido ao aumento das células cancerígenas do fígado, um novo tratamento anticâncer foi iniciado. Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2018 e apontou ser "um novo processo que leva a um milagre". A cantora de 55 anos postou um artigo no Instagram: “Devido ao aumento das células cancerosas do fígado, tive que interromper a quimioterapia por dois anos e buscar novos tratamentos.
“Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, ela destacou.
Em outra carta, Ludmila afirmou ainda que o diagnóstico do médico não a desanima. “Acima de tudo, a sentença que vale em mim e: ‘Pelas Suas pisaduras, fomos (sou) curados (curada)’”.
A cantora também agradeceu pelas orações. “Sem os intercessores, eu não teria a forca e a graça que o Senhor tem me dado neste caminho do milagre”.
Por: Redação