Fiéis da ADM pedem em Assembleia o afastamento do pastor presidente

Compartilhe:

Fiéis da Igreja Assembleia de Deus Missões (ADMCG) protocolaram na manhã de ontem (27) um documento que pede o afastamento do atual presidente da igreja o pastor Antonio Dionizio da Silva. Um vídeo divulgado em uma rede social o evangelista Rudi Carlos informa que protocolou o documento na COMADEMS (Convenção dos Ministros das Assembleias no Estado de Mato Grosso do Sul) e na secretaria da igreja local.

O pastor Dionizio vem aparecendo direto nas mídias desde a publicação de um vídeo em que aparece apalpando o bumbum de uma ex-funcionária da igreja.

Em entrevista, Rudi Carlos informa que já existe um processo disciplinar na COMADEMS (Convenção dos Ministros das Assembleias no Estado de Mato Grosso do Sul), porém Dionizio vem fazendo de tudo para permanecer na presidência da igreja.

ASSEMBLEIA GERAL

Está programado para hoje (28) uma Assembleia Geral Ordinária para discutir situações recorrentes da igreja. Ainda segundo o Evangelista Carlos, foi coletado um abaixo assinado reunindo mais de mil assinaturas de fiéis que pedem a convocação para uma nova diretoria.

Ao portal ToNoGospel, alguns fiéis (que preferem não ter os seus nomes revelados) pedem que o pastor Dionizio atenda ao pedido dos membros e que haja uma eleição para a escolha de um novo lider para a igreja a Assembleia de Deus Missões.

Até o fechamento dessa matéria recebemos várias denúncias de que fiéis estavam sendo impedidos de entrarem na igreja. Segundo informações, haviam mais de 20 seguranças impedindo o acesso dos membros da igreja.

Entrada de acesso ao templo interditada. Divulgação

Fieis na chuva impedidos de entrarem na igreja – reprodução

Por: Alzira Gavilan