A guarda municipal de Campo Grande e a Policia Militar foi até a igreja Assembleia de Deus Missões (ADMCG) para apaziguar os ânimos dos membros contras e a favor do afastamento do atual presidente Antônio Dionizio.
A Assembleia foi suspensa e uma nova data será marcada para decidir o destino do pastor presidente da ADM por causa da aglomeração.
Em uma transmissão ao vivo vários Pastores declaram que vão sair da igreja Assembleia de Deus, pois não servem a uma instituição religiosa, mas sim ao Deus vivo.
Pastor Antônio Dionizio não compareceu na reunião.
PEDIDO DE AFASTAMENTO
Fiéis da Igreja Assembleia de Deus Missões (ADMCG) protocolaram na manhã de ontem (27) um documento que pede o afastamento do atual presidente da igreja o pastor Antonio Dionizio da Silva. Um vídeo divulgado em uma rede social o evangelista Rudi Carlos informa que protocolou o documento na COMADEMS (Convenção dos Ministros das Assembleias no Estado de Mato Grosso do Sul) e na secretaria da igreja local.
O pastor Dionizio vem aparecendo direto nas mídias desde a publicação de um vídeo em que aparece apalpando o bumbum de uma ex-funcionária da igreja.
Em entrevista, Rudi Carlos informa que já existe um processo disciplinar na COMADEMS (Convenção dos Ministros das Assembleias no Estado de Mato Grosso do Sul), porém Dionizio vem fazendo de tudo para permanecer na presidência da igreja.
Ao portal ToNoGospel, alguns fiéis (que preferem não ter os seus nomes revelados) pedem que o pastor Dionizio atenda ao pedido dos membros e que haja uma eleição para a escolha de um novo lider para a igreja a Assembleia de Deus Missões.
Por Gildo de Souza