Foto: ilustrativa
Mais um escândalo envolve uma igreja evangélica em Campo Grande. Isso porque, o diácono, de 66 anos, foi denunciado recentemente por ter estuprado uma das netas, atualmente com 13 anos, durante dois meses.
Segundo informações do portal CampoGrandeNews, o idoso era responsável por cuidar das crianças que frequentavam os cultos.
De acordo com o pai, o comerciante de 45 anos, na época em que o crime aconteceu, há seis anos, o suspeito era cooperador na igreja conhecida pela rígida doutrinação e costumes.
O comerciante conta que depois de saber sobre o crime, a mãe da vítima, filha do suspeito, precisou de amparo psicológico.
O crime
O caso veio à tona depois de um comentário feito pelo avô nesta quarta-feira (20). Durante almoço em família, o suspeito disse que em casos de estupro, vítimas seriam culpadas e não autores. Indignada, a adolescente teve uma crise de choro e foi para um dos quartos da casa.
Momentos depois, já na casa dos pais, a menina se acalmou e conseguiu contar sobre os abusos que havia sofrido ainda quando tinha 7 anos. Segundo ela, durante dois meses em que ficou na casa dos avós nas férias, o suspeito tirava a roupa da vítima e a tocava.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).
Por: Bruna Silva