Uma mãe que ora tem poder para influenciar uma geração toda. Foi isso que Rhonwyn Kendrick fez, a oração sempre fez parte de sua vida diária, seus filhos desde pequeno foram muito influenciados pelo exemplo dela. Como resultado, seus filhos viram como família, eles agiam com poder e oração. Assim, eles viram a fidelidade de Deus por meio de orações respondidas ao longo dos anos.
Rhonwyn é mãe dos famosos cineastas cristãos: Alex, Stephen e Shannon Kendrick, criadores dos filmes "À prova de fogo", "Corajosoa" e "Quarto de guerra".
Poder da oração
A mãe dos famosos irmãos Kendrick descobriu o poder da oração desde muito jovem de uma forma dramática. Aconteceu quando ela tinha seis anos, em 1948, quando um tornado veio e atingiu sua propriedade. Ela se lembra de como sua mãe os colocou debaixo da mesa da cozinha e clamou a Deus, pedindo ao Senhor que os protegesse.
Poucos minutos depois, o som morreu e eles saíram de casa. Então eles viram a devastação ao redor deles. O tornado destruiu a casa ao lado deles. Dois carvalhos gigantes na frente de sua casa haviam caído. E uma igreja do outro lado da rua foi destruída desde sua fundação. Mas sua casa foi deixada intacta e preservada.
“Nossa casa não foi tocada”, lembra Rhonwyn. Foi quando ela percebeu o quão perto de Deus está, e que a oração é realmente muito poderosa.
Os Kendricks oraram por seus filhos antes deles nascerem.
“Eu orei por eles. Que o Senhor tenha Sua vontade, Seu caminho para com eles ”, disse ela.
Os irmãos Kendrick
Hoje, seus três filhos vêm produzindo filmes cristãos que mudam vidas. E a oração tem sido uma parte crucial na criação de seus filmes, confiando em Deus em cada etapa. Eles também têm guerreiros de oração porque acreditam que “quando travamos nossas batalhas em oração, o Senhor é fiel para responder”.
“Quarto de Guerra”, uma história centrada no poder da oração, atingiu o primeiro lugar nas bilheterias. Foi mais bem-sucedido do que os outros filmes, e seu impacto atingiu todo o mundo.
“O momento foi perfeito para uma chamada para orar”, disse Stephen.
Além disso, Stephen compartilhou como ele é grato por ter uma mãe que ora. Quem poderia imaginar que uma mãe que valoriza a oração fervorosa teria um impacto duradouro nas gerações futuras!
Por: Redação
Fonte: GodTV