Missionária testemunha cura da Covid-19 após cantar famoso louvor.

Compartilhe:

LaVonna Ennis e seu marido, Scott, ambos missionários, sentiram muito o impacto da pandemia após se verem impossibilitados de viajarem as nações e visitarem igrejas ao redor do mundo, após os decretos proibirem aglomerações.

Mesmo tendo a chance de voltar para os Estados Unidos, o casal decidiu ficar e servir a comunidade em que estavam. Eles continuaram a dar estudos bíblicos e serem mentores, ao mesmo tempo que observavam os protocolos de saúde determinados. No entanto, eles começaram a sentir os sintomas da Covid-19 no final de julho do ano passado.

LaVonna lembrou que sua condição chegou a piorar drasticamente. “Na noite em que fiquei mais doente, a eletricidade foi cortada (nada incomum), silenciando a suave música de louvor. Quando acordei, vi espíritos demoníacos da morte voando perto do teto. Eu quase podia sentir a brisa forte causada por suas asas”, disse ela.

"Sussurrei: 'Deus, estou pronto para conhecê-lo, se você estiver pronto para me levar. Mas, eu repreendo esses espíritos das trevas.'” acrescentou.

A missionária então, sentiu o Espírito Santo inspirando-a a adorar. "Eu senti uma cutucada gentil do Espírito Santo: ‘Você vai ter que LOUVAR para superar isso’. Eu não tinha certeza exatamente do que isso significava, mas comecei a adorar a Deus em um sussurro."

LaVonna escolheu cantar ‘I Raise A Hallelujah’, da Bethel Music. Ela sussurrou a primeira estrofe da música, pois não tinha mais voz na época. Então, ela viu a luz atravessando a escuridão entre os demônios.

“Senti os espíritos malignos se moverem para as bordas da sala e o centro se encheu de luz. Enquanto eu louvava, a escuridão permanecia à distância. Mas quando parei de louvar, eles voltaram para me cercar. Continuei a sussurrar louvores e canções de adoração por cerca de seis horas. Finalmente, bem depois de o sol nascer, não senti mais o mal na sala, embora meu corpo ainda estivesse fraco e devastado pela doença.” testemunhou.

Após sua experiência sobrenatural, LaVonna começou a sentir a cura e gradualmente recuperou suas forças.

“Somos muito gratos a Deus por Sua mão de cura e direção nesta jornada. Ele nos ensinou muito sobre confiança, obediência e Sua fidelidade!”

 

Por: Rhajjah Benites