Igrejas iniciam desafio de oração em frente à hospitais

Compartilhe:

Como uma ação, iniciada pelo pastor Fernando da Igreja Assembleia Pentecostal Luz da Manhã, algumas igrejas evangélicas em Assis (SP), começaram uma corrente de oração em frente aos hospitais da cidade, orando por saúde a todos os pacientes que enfrentam a Covid-19.

O início foi na última quarta-feira (13) e a ideia é uma igreja desafiar outra para que todos os dias tenham pessoas orando nos locais. Os coordenadores alertam que todos devem usar máscaras, utilizarem o álcool em gel e manterem o distanciamento social.

Esse tipo de ação tem se tornado cada vez comum em todo o país, desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Em Campo Grande, uma das ações desse tipo que mais chamou a atenção, foi a mobilização da igreja El Shaddai Comunidade Cristã, no Hospital Regional, enquanto o mentor da congregação Apóstolo Edilson, encontrava-se internado no local.

Os membros mobilizaram escalas de oração ao redor do hospital, e oravam não apenas por seu pastor, mas por todos os internados e também pelos profissionais de saúde que estavam atuando no hospital, gerando muita comoção em toda a cidade, mesmo após o falecimento do apóstolo.

Outro caso famoso na Capital é do Ministério Atos de Justiça, que mobilizaram também diversas vigílias em prol da recuperação do pastor Dinho, que teve alta hospitalar em outubro do ano passado, após quase dois meses de internação, hoje ele encontra-se recuperado e testemunha a todos a sua experiência.

 

Por: Rhajjah Benites