Rapper alerta os cristãos a colocar o reino de Deus antes da política

Compartilhe:

O rapper cristão vencedor do Grammy, Lecrae, acredita que há uma "guerra espiritual" ocorrendo na América e as pessoas estão erradas sobre quem realmente está no controle de suas vidas. 

O cantor

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por lecrae (@lecrae)

">escreveu em sua rede social: “Existem dois reinos em guerra. O império do homem e o Reino de Deus. Qual deles tem verdadeiro poder? Qual deles leva as pessoas à verdadeira liberdade? ”.

 

“Acredito que Deus está nos desafiando a não idolatrar o império. Ou a 'liberdade' que proporciona ”, acrescentou. “O diabo tem uma trama, mas Deus tem um plano”.

Ainda em uma transmissão pelo

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por lecrae (@lecrae)

">IGTV, o rapper disse: “Não há nada de errado com sua nação, mas, quando você olha para ela como sua esperança, você se encontra com um ídolo que nunca vai corresponder às expectativas que você precisa para viver”, explicou ele. "Você se encontra no lado errado da história eterna."

 

O Reino de Deus, disse ele, “terá um Rei que governará com justiça. Mas o império terreno vai desaparecer. E eu acho que muitas pessoas estão presas ao império agora. E isso não quer dizer que você não pode se envolver na política, para assumir responsabilidades cívicas. Mas é para dizer que você se move com a intenção de garantir que o Reino seja representado onde quer que você vá. ”

Outros líderes cristãos em todo o país expressaram suas preocupações sobre a violência e o caos que consumiram o Capitólio, bem como o problema mais amplo de idolatrar os líderes políticos da América. Alguns dos principais conselheiros religiosos do presidente Trump estão compartilhando uma mensagem semelhante após a violência da semana passada no Capitólio: Coloque sua fé no reino de Deus, não na política.

 

Por: Redação